George Michael

George Michael nos deixou no último domingo (25), aos 53 anos, após um ataque cardíaco, e os efeitos de sua partida já apareceram na venda de álbuns e em plataformas de streaming.

Segundo a Billboard, o número de vezes que as músicas do cantor foram ouvidas no Spotify aumentou em mais de 3,000%. As canções mais populares são  “Last Christmas,” “Careless Whisper,” “Faith,” “Freedom! ’90,” e “Wake Me up Before You Go-Go.”

Além disso, os singles e álbuns de George também subiram no iTunes como os mais comprados desta semana. Estão no topo o greatest hits Twenty Five (2006), além das canções já citadas acima.

Novo álbum de George Michael

O cantor estava planejando um disco de inéditas para 2017, e o produtor Naughty Boy já estava confirmado no projeto. Este seria o sucessor de Symphonica, álbum ao vivo lançado em 2014.

Em entrevista à BBC, Naughty Boy revelou que George Michael se manteve misterioso sobre o trabalho, mas já havia escolhido as faixas para o álbum. Ainda segundo o produtor, o cantor também participaria de seu próprio disco em 2017.

LEIA MAIS: Elton John, Liam Gallagher e mais lamentam a morte de George Michael nas redes sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!