Pearl Jam com Dave Krusen

Te contamos por aqui que Dave Abbruzzese, baterista do Pearl Jam entre os anos de 1991 e 1994, ficou bem puto por não ser induzido junto da banda ao Hall da Fama do Rock N’ Roll.

Ao lado do atual baterista Matt Cameron, o único na lista é Dave Krusen, músico que gravou o álbum de estreia Ten (1991) com o grupo e os deixou um dia após finalizar as gravações do disco.

Pois agora o cara resolveu comentar sobre toda essa briga e também sobre sua indução ao Hall da Fama, mesmo tendo sido uma “pequena” parte da longa história do Pearl Jam.

De acordo com Krusen, que largou o grupo em 1991 para entrar na reabilitação, as discussões no Facebook sobre quem é o melhor baterista o deixam triste, e ainda revelou qual o seu favorito.

Toda essa coisa com o Pearl Jam e bateristas, honestamente, eu me sinto mal porque eu não entendo as conversas de pessoas infantis no Facebook e tal. As pessoas podem ter um baterista favorito. Eu entendo isso. Mas tentar detonar um para vangloriar o outro, eu não entendo isso. Eu não consigo acompanhar. E eu acho que Matt Cameron é, de longe, o melhor baterista que a banda já teve, na minha opinião.

Já sobre a petição que pede para que Dave Abbruzzese seja induzido com a banda, o músico foi direto ao ponto: não vai entrar nessa treta.

Convenhamos que, após ter gravado os ótimos Vs. (1993) e Vitalogy (1994) com o Pearl Jam, Abbruzzese merecia muito estar naquele palco com os caras, não?

Hall da Fama

Veja a lista completa com as bandas e artistas que entraram no Hall da Fama, bem como os que ficaram de fora, clicando aqui.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!