Carrie Fisher, nossa eterna princesa e general Leia Organa do universo Star Wars, nos deixou na manhã desta terça-feira (27) após sofrer um ataque cardíaco.

A atriz, escritora e roteirista parou de respirar durante um voo entre Londres e Los Angeles na sexta-feira (23), e desde então estava internada em estado grave em um hospital na cidade. Como te contamos por aqui, o anúncio da morte de Carrie foi por meio de sua filha, Billie Lourd.

Os mais diversos artistas, seja do mundo do cinema ou da música, estão prestando suas homenagens e demonstrando a tristeza pela perda da atriz nas redes sociais.

Com destaque estão as publicações de Mark Hamill, o Luke Skywalker, que se diz “sem palavras e devastado” com a notícia, além do ator Billy Dee Williams, que interpretou Lando Calrissian na saga.

O ator Dylan Marron relembrou, em seu Twitter, a última entrevista de Carrie Fisher, onde a atriz fala sobre a morte. Leia:

Não [tenho medo da morte]. Tenho medo de morrer. Tudo que tiver dor associado, eu não gosto. Estive ao lado de duas pessoas enquanto morriam; não parecia divertido. Mas se fosse acontecer comigo, eu ia querer uma pessoa como eu por perto. E eu estarei lá!

Descanse em paz e que a força esteja com você, Carrie!

https://twitter.com/stephenfry/status/813808520378224640

https://twitter.com/DaveNavarro/status/813819429867831296

https://www.instagram.com/p/BOiAAk2gA9c/

https://www.instagram.com/p/BOh7a3ogBZd/

https://www.instagram.com/p/BOh9bvHA4Ep/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!