Carrie Fisher, nossa eterna princesa e general Leia Organa do universo Star Wars, nos deixou na manhã desta terça-feira (27) após sofrer um ataque cardíaco.

A atriz, escritora e roteirista parou de respirar durante um voo entre Londres e Los Angeles na sexta-feira (23), e desde então estava internada em estado grave em um hospital na cidade. Como te contamos por aqui, o anúncio da morte de Carrie foi por meio de sua filha, Billie Lourd.

Os mais diversos artistas, seja do mundo do cinema ou da música, estão prestando suas homenagens e demonstrando a tristeza pela perda da atriz nas redes sociais.

Com destaque estão as publicações de Mark Hamill, o Luke Skywalker, que se diz “sem palavras e devastado” com a notícia, além do ator Billy Dee Williams, que interpretou Lando Calrissian na saga.

O ator Dylan Marron relembrou, em seu Twitter, a última entrevista de Carrie Fisher, onde a atriz fala sobre a morte. Leia:

Não [tenho medo da morte]. Tenho medo de morrer. Tudo que tiver dor associado, eu não gosto. Estive ao lado de duas pessoas enquanto morriam; não parecia divertido. Mas se fosse acontecer comigo, eu ia querer uma pessoa como eu por perto. E eu estarei lá!

Descanse em paz e que a força esteja com você, Carrie!

…….

A photo posted by Scott Ian (@scottianthrax) on

Heartbroken. Fucking heartbroken. #carriefisher #legend

A photo posted by Anna Kendrick (@annakendrick47) on

Rip to this amazing woman You have had an incredible life. I have be honored to watch it. ❤️️ #rip

A photo posted by Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) on

 

       
 
Compartilhar