Alguém ainda fica surpreso quando Eddie Vedder prova que é uma das melhores pessoas da música? A gente não fica, mas sempre aplaude!

Tyshika Britten, uma mãe de 35 anos com cinco filhos, fez um anúncio onde pedia ajuda para fazer o Natal de sua crianças mais feliz. Em seu apelo no Craiglist, a cabeleireira dizia estar “muito triste” por não ter dinheiro para comprar uma árvore ou presentes para seus filhos, além de revelar que sua família seria despejada de casa.

“Estou fazendo o meu melhor. Oro todos os dias e agora estou implorando por ajuda. Eu sei que não é apenas sobre os presentes, mas são crianças! Eu me sinto um fracasso neste momento,” disse Britten em seu texto emocionado.

E quem se sensibilizou com este caso foi exatamente o frontman do Pearl Jam. O cara enviou um generoso cheque de mais de 30 mil reais (U$10,000) para Tyshika, e ficou feliz ao ver que várias outras pessoas que tiveram acesso ao anúncio mandaram diversos presentes à família.

Em comunicado ao Washington Post, Vedder declarou:

Fiquei tão emocionado com a história e com o que essa mãe fez por seus filhos. Eu acho que aquelas crianças ficarão tão orgulhosas de sua mãe por pedir ajuda. Isso exige muita coragem. [Na minha infância], havia anos que ganhávamos presentes do Papai Noel, mas eles eram usados, vindos de vendas de garagem e nem sempre funcionavam.

É, não tem como não admirar este cara!

https://www.youtube.com/watch?v=ZtZ1TK1Sfpg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!