Confiar no próprio taco é o segredo do negócio, e o vocalista do Linkin Park sabe bem disso.

Chester Bennington concedeu uma entrevista ao programa de rádio Karlson & McKenzie e, quando perguntado se sabe se um dia sua banda será induzida ao Rock And Roll Hall Of Fame, ele foi categórico: tem certeza absoluta que sim.

Cem por cento [de certeza]. Não tem nenhuma possibilidade de não sermos [induzidos]. Temos o maior álbum de estreia do século 21. Quer dizer, como você pode não entrar?

De acordo com a regra do Hall da Fama, o Linkin Park se torna elegível apenas em 2025, quando Hybrid Theory (2000) completa 25 anos de lançamento. Os induzidos em 2017, como o Pearl Jam, Tupac Shakur, Journey e Yes, tiveram de lançar o primeiro single ou disco até 1991.

E sobre as bandas e artistas que entram no ano que vem, Chester disse estar de acordo com todos nomes, e apenas o rapper Tupac o surpreendeu de maneira positiva. Ouça ao fim da matéria a entrevista na íntegra.

E aí, acha que o Linkin Park entra de primeira?

Linkin Park no Brasil

A banda está confirmada na próxima edição do Maximus Festival, que rola em São Paulo, e você pode saber mais informações clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!