run the jewels lança seu terceiro disco em 2017

É realmente um milagre do Natal.

A dupla Run The Jewels acaba de compartilhar seu novo álbum, RTJ3. O disco conta com 14 faixas e participações especiais de grandes músicos como Zack de la Rocha (RATM), Danny Brown e Kamasi Washington.

Caso você não conheça o trabalho dos caras, saiba que o RTJ é um dos melhores nomes do hip-hop da atualidade. Conhecidos pelo seu estilo sem quaisquer restrições na hora de falar o que pensam, os caras tratam de vários temas políticos e sociais, mas ao mesmo tempo também participam da cultura “braggadocio” do rap.

O álbum estava sendo planejado para lançamento no dia 13 de Janeiro, mas El-P e Killer Mike resolveram preparar uma pequena surpresa natalina e disponibilizar o álbum para download gratuito através de seu site – a mesma coisa que fizeram com seus últimos dois discos. Clique aqui para baixar, e leia abaixo a mensagem dos músicos para os fãs que já estão curtindo esse baita trabalho:

Foda-se. A gente não conseguiu se conter. Parecia certo. Após um ano doido pra cacete e com uma turnê inteira pra começar, nos perguntamos o que estávamos esperando… e não conseguimos uma boa resposta. Vocês têm estado conosco desde o início e ter a energia e o amor de vocês fez uma enorme diferença nas nossas vidas. Obrigado. Então, como um presente para todos vocês que nos deixaram continuar fazendo o que amamos: RTJ3. Trabalhamos muito nesse disco e achamos que fizemos algo especial desta vez. Pegue de graça, compre em qualquer uma das plataformas digitais de sua preferência ou ouça por streaming. As cópias físicas serão enviadas em Janeiro como anunciado antes, mas até lá: aproveite, e nos vemos na estrada!

Com nosso amor,

Jaime e Mike.

Ouça logo abaixo o novo álbum do Run The Jewels na íntegra e Feliz Natal!:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!