George Michael

2016 definitivamente não está dando trégua para o mundo da música. O cantor George Michael faleceu hoje aos 53 anos de idade, nesse 25 de Dezembro de Natal, em sua casa.

Quem deu a notícia foi seu publicitário.

É com grande tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George Michael faleceu em paz em sua casa no Natal.

O Serviço de Saúde de Goring, em Oxfordshire, na Inglaterra, recebeu um chamado às 13:42h (horário local). A família pediu privacidade neste momento difícil e que não haverá mais informações sobre a morte, pelo menos até o presente momento.

Em 2011, o cantor adiou shows por conta de uma pneumonia.

Diversos artistas já se manifestaram sobre a morte deste ícone da música, clique aqui para conferir.

[ATUALIZAÇÃO]: a causa da morte do cantor foi confirmada por seu empresário como sendo parada cardíaca. Segundo Michael Lippman, George estava em sua cama, em paz.

George Michael

O cantor e compositor nasceu em Londres no dia 25 de Junho de 1963 e iniciou sua carreira no Wham nos anos 1980, e depois seguiu carreira solo, com um enorme sucesso, chegando a vender mais de 80 milhões de cópias em quase quatro décadas.

Que descanse em paz mais essa lenda!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!