É, ainda está difícil de acreditar que George Michael se foi, ainda mais em um ano com tantas perdas no mundo da música.

Depois que a notícia que o músico de apenas 53 anos faleceu chegou aos grandes portais, os mais diversos artistas se pronunciaram nas redes sociais. Dentre os nomes, o grande amigo de George, Elton John, postou uma foto sua com o cantor e uma bela homenagem:

Estou profundamente chocado. Perdi um amigo amado – a alma mais gentil, mais generosa e um artista brilhante. Meu coração está com sua família, amigos e todos os seus fãs. #RIP

Também demonstraram seus sentimentos Liam Gallagher (Oasis), a apresentadora Ellen DeGeneres, Mark Ronson, Duran Duran, Lindsay Lohan, Bryan Adams, Garbage e muito mais.

Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/BOdVz_XFmD-/

https://twitter.com/GeriHalliwell/status/813173025315164160

https://www.instagram.com/p/BOdV_u4hERc/

George Michael

A causa da morte do cantor ainda é desconhecida, e em comunicado, sua família pediu respeito à privacidade e informou que não dará maiores informações por enquanto.

Que mais essa lenda da música descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!