Sow

Dar o play em “Dizes” já provoca instantaneamente um cair de queixo. O extremo profissionalismo no post rock/rock alternativo dos caras misturado ao conceito e ao experimentalismo que trazem, torna esse trabalho imperdível.

Denis Mendes e Felipe Rocha já impressionaram com esse single a agora ficamos esperando mais e mais músicas!

Ouça:

https://youtu.be/a2FYcK-r6y8

Joining Invaders

Vinda do Maranhão, a Joining Invaders investe em um som baseado no rock alternativo e com influências de bandas como Arctic Monkeys, Queens Of The Stone Age e Nirvana.

A banda vem se destacando no cenário da região e chamaram a atenção com o seu álbum You’ve Got Nothing, Different Situations.

Conheça o som dos caras:

Black Papa

Fazer funk rock cantado em português é algo que exige muito trabalho, principalmente porque as bandas geralmente são bem grandes, com muitos músicos. A Black Papa dá conta do recado em seu primeiro EP, Suor.

Lindos arranjos de metal e uma guitarra mais que suingada casam com levadas dançantes da bateria e baixo! Suor é pra colocar em um bom volume e festejar!

Ouçam logo abaixo:

https://youtu.be/6CDlaKzSD6o

Gus Nascimento

O trabalho de Gus se coloca entre o pop rock, o rock alternativo e o metal. Isso fica ainda mais evidente com o lançamento de seu single “Reconcerto” que uniu na gravação o baixista Caco Grandino (da Nx Zero)  e o guitarrista Edu Ardanuy (da Dr. Sin).

Cantado em português, o trabalho do músico é indicado para os apreciadores de bandas como Malta e Creed.

Assistam ao clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!