Em uma longa entrevista com a Rolling Stone, o músico Phil Anselmo comentou abertamente sobre várias polêmicas de sua carreira, especialmente os atos de racismo por parte do cantor no começo desse ano.

A grande surpresa do artigo é que, ao conversar sobre sua infância, Anselmo revelou ter sido abusado diversas vezes e por várias pessoas. Leia a transcrição das falas do cantor:

Isso é algo que eu nunca comentei com ninguém até agora. Mas quando as pessoas constantemente falam sobre ser uma vítima ou algo do tipo, existem alguns pontos onde eu preciso dar um passo pra trás e dizer ‘Wow, Wow, Wow’. Especialmente quando as pessoas gritam sobre estarmos vivendo em uma cultura de estupro e que homens são esse produto do mal… Adivinhe quem foi molestado durante toda sua infância por várias pessoas, homens e mulheres. Eu. Eu. Eu nunca disse nada ao mundo sobre isso, mas agora estou dizendo porque eu estou com quase 50 anos e eu não dou a mínima, mas isso aconteceu.

No resto da entrevista, Anselmo comenta sobre seus projetos atuais, seu relacionamento com Vinnie Paul, seu ex-colega de banda, e diversos outros assuntos.

Você pode ler na íntegra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!