O seriado Scrubs se tornou um grande sucesso nos anos 2000, tendo chegado à nona temporada.
A temática de um seriado médico com um ponto de vista cheio de humor e ironias, mas também com bastante sentimentalismo e inteligência, fez com que o programa fosse bastante respeitado e conquistasse muitos fãs até hoje.

E durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o ator Zach Braff, o JD, personagem principal, que narra suas histórias desde os tempos como residente até se tornar médico durante o seriado, respondeu uma pergunta sobre uma possível volta do seriado, dizendo que “é algo que conversamos às vezes. Nunca se sabe”.

Não bastasse isso, o ator ainda se expressou como se estivesse com “ciúmes” de recentes seriados revisitados, como Gilmore Girls e Full House. Ao fim, o ator ainda disse que “Nunca se sabe. Pode acontecer. Eu faria”.

https://twitter.com/zachbraff/status/809817535050706944

Após tais declarações, alguns meios começaram a divulgar a notícia como se o ator tivesse confirmado a tal reunião, e o mesmo respondeu de forma enigmática.

https://twitter.com/zachbraff/status/810583675142160384

 

O seriado Scrubs foi ao ar entre 2001 e 2010, tinha em seu elenco atores como Donald Faison, Sarah Chalke e Neil Flynn, também conhecido por seu papel no seriado The Middle.

Scrubs também é bastante lembrado por sua trilha sonora e por contar com participações ilustres em alguns episódios, como Colin Hay cantando Overkill” do Men at Work.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!