The Walking Dead

Fim de ano é sempre aquela história: presentes, festas, e as listas dos melhores e piores do ano (Falando nisso, já deu uma olhada nas nossas listas dos melhores do ano? Confira os Melhores Discos Nacionais e Internacionais de 2016!).

E foi justamente falando dos piores do ano que a revista americana Variety resolveu apostar.

Em seu site, a revista divulgou uma lista com o que considerou de pior no ramo do entretenimento em 2016.

Entre os “premiados” estão o novo Arquivo X, o talk show de Chelsea Handler, o retorno de Matt LeBlanc em Top Gear, a entrevista de Ryan Lochte no Today Show, entre outros momentos, incluindo o grande vencedor da lista: o presidente eleito, Donald Trump.

Porém o que mais chama atenção na lista é o segundo lugar: a esperadíssima sétima temporada de The Walking Dead. Segundo o site, a série deixou a desejar, depois de uma ótima sexta temporada que deixou todos os fãs ansiosos e acabou se tornando a pior série do ano segundo os caras.

Vinyl

Outra coisa que chama a atenção é a presença da série Vinyl, da HBO. Segundo a publicação, o seriado foi decepcionante, além de abordar o tema deixando uma impressão muito grande da relação entre a indústria musical e o uso de drogas.

Nos últimos anos, a prática de se fazer listas com os piores do ano tem se tornado mais frequente, tendo como exemplo mais clássico o famoso Golden Raspberry Awards, paródia do Oscar, que “premia” os piores filmes e atores do ano.

Confira alguns dos momentos escolhidos pela revista a seguir, e para ver a lista completa, acesse o link.

E você, gostaria de ver uma lista dos piores do ano pelo TMDQA?

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!