O diretor Martin Scorsese pretende rejuvenescer os atores Robert De Niro e Al Pacino em seu novo projeto, The Irishman.

O filme, que contará a história real do mercenário Frank “The Irishman” Sheeran, utilizará de tecnologias recentes para fazer De Niro ter a mesma aparência que tinha em O Poderoso Chefão II, disse o produtor do longa Gaston Pavlovich.

Você não usa próteses ou maquiagem; eles atuam e a tecnologia consegue fazê-los passar por diversas idades sem necessitar de próteses.

Nós vimos alguns testes e parece extraordinário. Nós fomos capazes de filmar o Bob e fazer uma cena. Nós vimos isso ser transformado pra época em que ele tinha 20, 40, 60 [anos] e estamos ansiosos por isso, por esse ponto de vista, para o The Irishman…. Imagine ver como o De Niro parecia na época d’O Poderoso Chefão II, é basicamente assim que o veremos novamente.

A tecnologia usada será a mesma que rejuvenesceu Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e que trouxe de volta várias estrelas do Star Wars para o filme de Rogue One.

E aí, será que vai dar certo?

Enquanto isso, o próximo filme que Scorsese pretende lançar é The Devil in the White City, com o ator Leonardo DiCaprio. O longa, baseado no livro de mesmo nome do autor Erik Larson lançado em 2003, contará a história de um assassino em série (DiCaprio) no ano de 1893.

O projeto deve começar as filmagens no começo do ano que vem, mas sem nenhuma data confirmada para estreia. No entanto, é seguro esperar boas coisas da parceria Scorsese-DiCaprio, sendo que os dois já trabalharam em filmes incríveis como Os Infiltrados e O Lobo de Wall Street.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!