Royal Blood
Foto: Divulgação

A dupla britânica Royal Blood está gravando um novo disco e acabou de disponibilizar um teaser para deixar todo mundo ainda mais ansioso pelo trabalho.

No vídeo o baixista e vocalista Mike Kerr aparece tatuando um diamante e o ano de 2017, e é possível ouvir ao fundo uma música que lembra bastante o blues/rock que fez a banda excursionar por todo o planeta incluindo o último Rock In Rio.

Definitivamente o ano que vem será de novo álbum do Royal Blood e mal podemos esperar pelas novas músicas que devem sair em breve.

Royal Blood

Royal BloodA banda foi formada na Inglaterra em 2013 e em 2014 lançou seu primeiro disco, homônimo, responsável por hits como “Little Monster”, “Out Of The Black” e “Figure It Out”.

O som do grupo é caracterizado pelo baixo distorcido de Mike Kerr, que utiliza pedais de efeito e oitavadores para que o instrumento soe como uma guitarra na maior parte das vezes.

Você pode ler a entrevista exclusiva do TMDQA! com o Royal Blood, durante a passagem da banda pelo Rock In Rio, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!