Blink-182 - Mark, Travis e Matt

Em 2016 o Blink-182 voltou em grande estilo ao lançar o seu primeiro disco com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge.

California entrou em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2016 e foi muito bem recebido por público e crítica do mundo todo, rendendo uma das turnês mais extensas feitas pelo trio nos últimos anos.

Ao que tudo indica, a fase criativa do grupo é boa e em entrevista recente para a Billboard, Travis Barker e Mark Hoppus falaram sobre uma edição deluxe de California que será “praticamente como um novo álbum”:

É quase, é mais que um novo disco, é um álbum duplo e se transformou em uma extensão do que fizemos no estúdio anteriormente. Algumas das músicas são canções que não colocamos no primeiro álbum, mas são ótimas. E outras são músicas novinhas que a gente escreveu na semana passada. Tem muita coisa com energia, punk rock, algumas baladas, um pouco de experimentação com música eletrônica, tem de tudo um pouco. Não é uma coleção de sobras, é praticamente um novo álbum.

Eles ainda deram títulos de algumas das novas canções e as descreveram com bastante empolgação:

Há tipo quatro músicas que não entraram no álbum e agora estarão nessa versão. Mas há músicas novas como ‘Wildfire’, ‘Parking Lot’ e ‘Misery’ que são fortes pra caralho, cara. É maravilhoso. Começamos a compor há mais ou menos uma semana e meia e eu acho que já temos 14 músicas. É um bom problema para se lidar [ter que escolher as músicas]. Estou realmente empolgado com essa edição deluxe. Será incrível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!