Mike Williams, vocalista do Eyehategod

Mike Williams, o vocalista do Eyehategod, passou por uma cirurgia essa semana de transplante de fígado. O músico esteve hospitalizado desde Outubro e sua esposa, Michelle, deu mais informações sobre o estado do artista essa semana.

Essa manhã nós recebemos a ligação que estávamos esperando… Eles encontraram um doador compatível para o Michael!!! Depois de esperar o dia todo para ouvir qualquer notícia, eles acabaram de pegá-lo para prepará-lo para o transplante! Eles devem começar a cirurgia em uma hora. Eu vou mantê-los atualizados com o progresso. Por favor, enviem energias positivas para nós.

Um tempo depois, Michelle comentou:

O cirurgião acabou de vir falar comigo – terminou! Tudo ocorreu bem. O novo fígado está funcionando e produzindo bile. Eles estão levando ele para a UTI e eu poderei vê-lo em uma hora.

Eyehategod é uma banda americana de sludge metal em atividade desde 1988. O último trabalho lançado por eles é um álbum homônimo de 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!