Malcolm In The Middle

O ator Bryan Cranston acaba de dar um pingo de esperança para todos os fãs da famosa série Malcolm In The Middle.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit em promoção de seu novo filme com James Franco, Cranston respondeu a uma pergunta de um fã sobre sua vontade de fazer parte de um filme da série.

Existem algumas conversas sobre isso. Eu não sei se e quando isso irá acontecer, eu acho que nós precisaremos medir a vontade dos fãs para ver se isso é algo que eles querem. Mas talvez. Seria legal atuar com todas aquelas pessoas novamente. Seria como se você [James Franco] fizesse um filme do Freaks and Geeks.

Aproveitando a deixa, o ator James Franco também respondeu sobre um filme de sua série de comédia dos anos 90.

Talvez para o Freaks and Geeks poderia ser sobre a reunião de 20 anos do colegial! Mas eu não sei se meu personagem iria para a reunião. Talvez ele nunca tenha saído da cidade.

Os rumores sobre um filme do Malcolm In The Middle já existem há algum tempo. Em diversas ocasiões, Cranston já demonstrou interesse em interpretar Hal novamente, sendo o motivo principal a saudade em atuar com o resto do elenco da série.

E esse não é o único ‘revival’ no qual Cranston está envolvido. Em 2017, o ator também irá interpretar ninguém menos que Zordon no próximo filme dos Power Rangers.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!