Scott Weiland por Jamie Weiland

Logo após a morte de Scott Weiland, notícias sobre a prisão de Tommy Black, baixista da banda Wildabouts, se espalharam pela internet mas só agora, um ano depois, o motivo foi revelado.

O músico contou que no momento em que a polícia foi falar com os membros da banda, ele estava bêbado demais para conversar com eles, então decidiram prendê-lo e esperar até que ele estivesse em condições.

Black contou que quando recebeu a ligação sobre a morte de seu colega de banda, ele foi direto para o ônibus da turnê em que encontraram o corpo mas naquele momento ninguém podia entrar, pois a polícia estava lá.

Eu fiquei bêbado após ter escutado a notícia. Eu fui ao bar ao lado e bebi. E os detetives foram nos fazer perguntas – eles sempre conversam com todos quando alguém morre em um ônibus de turnê.

Tommy também disse que quando soube que ele foi preso, a mídia seguiu a história e isso teve um efeito ruim para ele mas que ele entende, pois naquele momento todo mundo queria uma resposta.

A causa da morte de Scott Weiland foi, mais tarde, definida como uma overdose acidental assim como o guitarrista Jeremy Brown, também da banda Wildabouts, apenas oito meses antes.

Black disse que perder dois amigos em seguida leva um tempo para processar e aprender a lidar com isso.

Eu só tento ser positivo e viver uma vida positiva e fazer coisas positivas. É só isso que eu posso fazer.

LEIA TAMBÉM: Há exatamente um ano, perdíamos o talento de Scott Weiland

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!