James Corden e Mariah Carey

O apresentador britânico James Corden é sem dúvidas, um dos principais nomes da nova geração de apresentadores de talk-shows nos Estados Unidos.

Seu carisma e humor têm cada vez mais chamado a atenção da mídia e proporcionado momentos divertidíssimos, como a homenagem feita a David Letterman, quando se despediu do colega com uma performance de “Every Breath You Take” do The Police, ao lado do vocalista Sting, logo após o último programa do apresentador.

Hoje, um dos maiores sucessos do programa de Corden é com certeza o “Carpool Karaoke, quadro onde o apresentador dá “carona” a grandes estrelas da música, como Selena Gomez, Bruno Mars, Madonna, Lin Manuel Miranda (Hamilton), Jesse Tyler Ferguson (Modern Family), Jane Krakowsky (30 Rock), Red Hot Chili Peppers, e muitos outros.

E a surpresa da semana foi justamente uma versão especial de natal da esquete, com a performance de “All I Want For Christmas is You” da cantora Mariah Carrey, contando com a própria Mariah, além da participação dos artistas que estiveram no quadro durante o ano de 2016, como alguns dos citados acima, além de Adele, Elton John, Nick Jonas, Demi Lovato, Lady Gaga, Red Hot Chili Peppers entre outros artistas.

Confira abaixo a divertida performance:

Atualmente James Corden apresenta o The Late Late Show with James Corden, e foi confirmado como o apresentador do Grammy Awards 2017, pouco tempo depois ter ter sido também escolhido para apresentar o Tony Awards 2016, principal prêmio da indústria do teatro nos Estados Unidos.

https://www.youtube.com/watch?v=n_UfC0tX4aE

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!