Resenha e fotos: Sum 41 em Porto Alegre

Banda pisou no Brasil pela primeira vez

Sum 41 em Porto Alegre
 

Por Doni Maciel

Pela primeira vez no Brasil, o Sum 41 fez sua estreia no dia 07 de Dezembro em Porto Alegre. Deryck Whibley e companhia subiram ao palco do Opinião pouco depois das 21h. Casa cheia, apesar da cidade respirar a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG.

O set iniciou com “The hell song” do álbum Does This Look Infected? de 2002, com a banda mostrando que estaria carregada de energia. Na sequência atacaram de “Over My Head (Better Off Dead), e “Fake My Own Death” primeiro single do novo álbum 13 voices.

Deryck interagia com o público, correndo de uma lado ao outro quase que o tempo todo. Foi o maestro da noite, fazendo com que o público batesse palmas, balançasse os braços de um lado a outro. Durante “Underclass Hero” solicitou aos presentes: “Jump! Jump! Jump!”. Seguiu-se o set com “We’re All to Blame”, “With Me”, “No Reason”, além do cover de “We Will Rock You” do Queen.

Parecia que o encerramento se daria com “In Too Deep”, mas era a primeira vez dos caras no Brasil, e logo eles voltaram com mais três músicas no bis, “Pieces”, “Welcome To Hell” e pra encerrar “Fat Lip”. Que a volta seja breve!

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários