O músico Paul McCartney acaba de anunciar um relançamento do Flowers in the Dirt, seu oitavo álbum de estúdio.

A nova edição, remasterizada, será lançada no dia 24 de Março e incluirá demos inéditas escritas por Paul em parceria com Elvis Costello, um dos colaboradores do disco.

Sobre a ideia, o músico comentou:

Eu não havia ouvido essas demos há muito tempo, mas quando eu ouvi eu sabia que nós tínhamos que lançar. Nós fizemos uma pequena gravação delas e enviamos para Elvis, que amou também. Nós falamos que deveríamos lançar um EP ou algo do tipo e agora o momento finalmente chegou.

O álbum também receberá um DVD que contará com demos extras, b-sides, remixes e versões diferentes dos singles. O DVD também terá três curtas com imagens exclusivas das sessões de gravações do disco, além de clipes e o documentário Put It There, lançado originalmente em 1989 em VHS.

Achou que isso era tudo? Ainda não!

Ainda existirá uma versão deluxe do pacote, que contará com: um caderno de 32 páginas com letras e notas do disco escritas à mão por Paul McCartney, além de um catálogo de coleções de fotos do disco feitas por Linda McCartney; um livro de 64 páginas com fotos do clipe de “This One”; e um livro de 112 páginas que detalha a gravação do disco que contará com entrevistas com McCartney, Costello e outros colaboradores.

Essa brincadeira toda irá custar 150 dólares, ou cerca de 510 reais. A versão mais modesta do pacote (apenas os CDs contendo as demos inéditas) sairá por 20 dólares (70 reais), enquanto o vinil duplo custa 35 dólares (120 reais).

Você pode participar da pré-venda através dos links a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!