Trent Reznor havia prometido que lançaria músicas inéditas com o Nine Inch Nails em 2016 e ele vai cumprir a promessa.

Na semana que vem, em 23 de Dezembro, o NIN irá lançar um novo EP chamado Not The Actual Events, com cinco faixas.

Você pode ver a capa logo acima, a lista de faixas na sequência e também ficar sabendo que o trabalho é resultado de uma nova colaboração de Reznor com Atticus Ross, que ao que tudo indica agora faz parte da formação oficial do Nine Inch Nails:

O EP mostra Reznor e o agora colega de banda Atticus Ross tomando um caminho inesperado em relação ao disco Hesitation Marks de 2013 e soando de forma irreconhecível em relação aos trabalhos recentes com filmes.

‘É um disco hostil e impenetrável que precisávamos fazer,’ diz Reznor. ‘E é um EP porque foi essa duração que acabou sendo necessária para contar a história.’

Ross vem trabalhando com Trent há muito tempo em vários projetos, sendo que a dupla ganhou um Oscar pela trilha sonora do filme A Rede Social em 2010.

Nine Inch Nails – Not the Actual Events EP

01 – Branches/Bones
02 – Dear World
03 – She’s Gone Away
04 – The Idea of You
05 – Burning Bright (Field on Fire)

O EP será comercializado em formato digital e disco de vinil de 180 gramas, e você já pode encontrar a pré-venda por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!