Que a turnê de reunião do Guns N’ Roses estava sendo um sucesso, todo mundo já sabia. Mas os números surpreendem cada vez mais!

A banda acabou de anunciar mais datas da turnê Not in This Lifetime ao redor do mundo para 2017 e vendeu 1 milhão de ingressos em menos de 24 horas, de acordo com o Blabbermouth.

Detalhe: isso incluiu “apenas” os shows na Europa e no Canadá, sendo que as novas datas dos Estados Unidos foram colocadas à venda dois dias depois (no último dia 10). Somando as apresentações da Europa e do Canadá, serão 25 shows ao total, com algo em torno de 40 mil ingressos por show.

No total, o Guns N’ Roses vendeu mais de três milhões de ingressos em 2016, tornando a sua turnê a mais lucrativa do ano feita por uma banda de rock.

Vale lembrar que 2017 marcará trinta anos do lançamento do clássico Appetite for Destruction. Será que o grupo vai planejar algo especial para comemorar a data?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!