Há alguns dias um galpão de Oakland batizado como The Ghost Ship pegou fogo durante uma apresentação de música eletrônica e, como resultado, 36 pessoas morreram no local.

O Green Day é uma das tantas grandes bandas que surgiram da cidade e durante show recente, Billie Joe Armstrong falou a respeito do grave incidente, dizendo que as pessoas que estavam ali naquele dia “eram como todos nós”, já que além de residentes da cidade californiana, eram “artistas e loucos como só Oakland produz”:

Essas pessoas cuidam umas das outras, e tentam ter momentos para celebrar sendo artistas, sendo estranhos e de divertindo.

Uma homenagem veio durante apresentação na cidade ontem à noite, e o discurso aconteceu antes de “Boulevard Of Broken Dreams”, dedicada às vítimas.

Você pode assistir logo abaixo.

The Ghost ShipThe Ghost Ship, local que sofreu com o incêndio, era um galpão onde artistas do underground se reuniam para shows e outras tantas demonstrações de arte na cidade que escapam das grandes apresentações.

LEIA: Fã do Green Day toca guitarra em performance grandiosa com a banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!