Todo mundo sabe que o The Roots sempre dá um show à parte no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Seja acompanhando artistas famosos, fazendo a trilha sonora do programa, ou em divertidos quadros – como o excelente Classroom Instruments a banda sempre mostra muita qualidade musical.

E nessa semana, o grupo mostrou toda sua versatilidade após uma surpresa feita para o apresentador Jimmy Fallon. Primeiro, o presidente da Nintendo nos Estados Unidos, Reggie Fils-Aimé, foi ao programa para apresentar as novidades da empresa, como o jogo Mario Run, que será lançado no dia 15 de Dezembro para IOS, e o console Nintendo Switch, com lançamento previsto para Março de 2017.

Ao apresentar as novidades, Fallon teve a oportunidade de testar o jogo e também The Legend Of Zelda (a ser lançado para o Nintendo Switch), contando com a presença de Shigeru Miyamoto, criador dos mais icônicos personagens da empresa, como o próprio encanador bigodudo, além de Donkey Kong, Link, entre outros.

E como se não bastasse a ilustre presença, Miyamoto também se apresentou ao vivo com o The Roots, tocando violão (!) na clássica trilha sonora do jogo Super Mario Bros., lançado em 1985 para NES (o famoso Nintendinho).

A performance você pode conferir no vídeo abaixo:

https://youtu.be/V17tXBePgfo

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!