É provavelmente seguro dizer que, quando foi anunciado que a série de filmes do Homem-Aranha seria recomeçada mais uma vez, muitas pessoas ficaram apreensivas. Em 10 anos, três atores diferentes já deram vida a Peter Parker, um dos super-heróis mais icônicos de todos os tempos.

Porém, as expectativas do público para um novo filme do aranha transbordaram após a primeira aparição de Tom Holland como o herói no filme Capitão América: Guerra Civil, no começo desse ano. Com a combinação certa de humor e inocência, o jovem ator provou que está muito apto a ter seu próprio filme dentro do universo da Marvel.

E agora, o primeiro trailer da série solidifica ainda mais esse pensamento.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreará no dia 7 de Julho de 2017, e a Marvel acaba de compartilhar o primeiro trailer do longa através do programa de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos.

Dois trailers foram lançados: o original, em inglês, que conta com MGMT na trilha sonora, e um trailer internacional legendado que contém cenas diferentes. Você pode assistir aos dois logo abaixo.

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Holland), que fez sua estréia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’, começa a explorar sua nova identidade como o atirador de teias em ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’. Animado pela sua experiência com os Avengers, Peter retorna à sua casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar vigilante de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar à sua rotina cotidiana – distraído pela ideia de provar ser mais do que apenas o seu “amigável vizinho Homem-Aranha” – mas quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo o que Peter mais ama vai ser ameaçado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!