Boas notícias para os fãs de Red Hot Chili Peppers: pelo que depender dos membros, a banda não deve parar tão cedo.

Em uma entrevista para o RTBF, o vocalista Anthony Kiedis revelou que ele não vê a si mesmo (ou a banda) se aposentando, e que espera compor músicas até o dia de sua morte.

Nós provavelmente estaremos sempre compondo músicas, eu não consigo imaginar isso acabando. Eu quero escrever canções hoje, amanhã. É uma coisa bem satisfatória de se fazer.

Eu penso nisso o tempo todo, existem tantas coisas que eu quero cantar, melodias e letras. Então, se você tem pessoas com as quais você quer trabalhar o resto da sua vida, não existem motivos para não fazer isso.

O artista ainda comentou um pouco sobre a faixa “Encore”, presente no último disco da banda The Getaway.

Existe uma música que é baseada em nostalgia, chamada “Encore”. Eu escrevo muitas letras quando eu estou na minha motocicleta, então eu tinha esse CD Player e eu tinha [os instrumentais] por um tempo antes de gravar os vocais nela.

Um dia eu estava andando pela PCH perto de onde eu moro, estava ouvindo a melodia vocal, e todos esses flashbacks dos últimos 50 anos de como o nosso mundo se transformou vieram para a minha mente, e eu pensei ‘Ah, eu vou manter esses. Por que não?’

Você pode assistir à entrevista na íntegra logo abaixo, mas infelizmente ela está com uma dublagem horrível em francês que às vezes atrapalha no entendimento das falas de Kiedis.

The Getaway foi lançado em Junho desse ano pela Warner Bros. Esse é o primeiro álbum da banda produzido por Danger Mouse e o segundo do grupo com o guitarrista Josh Klinghoffer.

https://www.youtube.com/watch?v=xu7AqhXaA1o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!