Ouça o novo single da Majur!

A banda paulistana Iguana Gun, formada por Kim Macedo (vocais e guitarra), André Lerro (guitarra), Luan Pessanha (baixo) e Fabio Marin (bateria), lança hoje (9), em primeira mão pelo TMDQA!, o seu disco de estreia 00:01.

O grupo gravou e produziu o trabalho ao lado de Pedro Hernandes no Estúdio High Five, em São Paulo. 00:01 é composto por dez músicas e conta com a participação especial de Marcello Santoro na faixa “Muro”.

Entre as principais influências do Iguana Gun estão nomes como Queens Of Stone Age, Arctic Monkeys e Black Sabbath. Em busca de mostrar seu trabalho autoral, a banda declara: “Queremos fazer rock pesado em português, sem nos sentirmos cachorros magros.”

O grupo surgiu quando os integrantes ainda estavam na escola e, depois de alguns anos fazendo pequenos shows e reuniões de amigos, resolveram gravar o seu primeiro trabalho. De acordo com eles, o disco foi praticamente todo composto no segundo semestre de 2015 e as gravações aconteceram há poucas semanas.

Sobre o disco, o guitarrista André Lerro define:

O nome representa um cronômetro perto de zerar. E o que pode acontecer quando ele chegar lá? Achamos interessante porque isso transmite tensão e gera ansiedade/expectativa, é pura incerteza. E isso tem tudo a ver com as mensagens que trazemos com nossos sons e nossas letras.

Ouça 00:01 abaixo:

     
 
Compartilhar