veja os novos vídeos de the last shadow puppets, volbeat e i see stars

The Last Shadow Puppets

No dia 2 de Dezembro, o The Last Shadow Puppets lançou o Dream Synopsis EP, uma compilação de covers e duas novas versões de músicas presentes no ótimo Everything You’ve Come to Expect.

Além do clipe de “Is This What You Wanted” e “Les Cactus“, agora Alex Turner e Miles Kane liberaram o vídeo de “This is Your Life“. Assista!

Volbeat

volbeat lança clipe ao vivo de "seal the deal"

O Volbeat lançou neste ano o disco Seal the Deal & Let’s Boogie e esteve em turnê até o início de Dezembro (e voltará em Maio de 2017).

No dia 29 de Novembro eles publicaram no YouTube um vídeo da faixa “Seal the Deal“, sendo tocada ao vivo no festival FortaRock, na Holanda, no dia 5 de Junho.

Confira abaixo:

I See Stars

assista ao clipe de "calm snow" do i see stars

Os caras do I See Stars lançaram o quarto single do disco Treehouse, lançado em Junho deste ano. Trata-se de “Calm Snow“, faixa de abertura do álbum.

Sobre o vídeo, o vocalista Devin Oliver disse:

A história se passa no subconsciente da mente; um lugar onde seus medos e desejos se batem em altas velocidades. Onde suas percepções da realidade são o próprio avião que você entra. Nos sonhos, o destino é uma ilusão. O destino é o que acontece quando você acorda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!