Caso você não saiba, o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é dono de alguns dos mais imponentes prédios do país.

Uma das “Trump Tower” está localizada em área nobre de Chicago e tem um letreiro gigantesco, para que todo mundo saiba que ela fica ali.

Arquitetos da cidade que não ficaram contentes com a eleição do Republicano fizeram uma proposta inspirada no disco Animals, do Pink Floyd, com um projeto onde porcos voadores seriam instalados ao lado do Rio Chicago bem em frente à Trump Tower, como forma de esconder o “Trump” dos moradores e turistas.

Vale lembrar que nas eleições de 2016, o condado de Cook, onde fica a cidade de Chicago, deu quase 75% de seus votos para Hillary Clinton, adversária de Donald Trump.

LeBron James

Em outra notícia relacionada, recentemente o astro da NBA LeBron James se recusou a ficar em um hotel que pertence a Donald Trump e, junto com colegas, pediu para que o time do Cleveland Cavaliers arrumasse acomodações em outro local.

Pink Floyd - Animals

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!