Slash e Pulp Fiction

No novo livro de Mick Wall sobre o Guns N’ Roses, o autor contou uma história um tanto quanto inacreditável sobre uma vez onde o Slash, guitarrista da banda, teve que ser salvo de uma overdose pelo empresário do grupo no maior estilo Pulp Fiction.

O trecho a seguir é tirado diretamente do livro Last Of The Giants: The True Story of Guns N’ Roses.

Enquanto isso, de volta ao mundo real, Slash estava planejando seu casamento com Renee Suran, embora o relacionamento, que se tornaria oficial em Outubro de 1992 quando o casal finalmente se juntou em Marina Del Rey, tenha sido interrompido por diversos casos, incluindo um envolvimento relativamente sério com Perla Ferrar, que depois de um tempo viria a se tornar a segunda esposa de Slash. Duff casou-se com sua segunda esposa, Linda Johnson, um mês antes do Slash se casar com Renee.

O assunto do acordo pré-nupcial de Slash acabou virando problema logo após a turnê com o Metallica reiniciar. Em San Francisco o casal teve uma discussão sobre isso, e Slash resolveu ir embora para conseguir drogas com uma amiga que era atriz pornô, e seu namorado. Os três ficaram acabados no crack na suíte de hotel do Slash, e o guitarrista acabou indo longe demais e tendo uma breve overdose. Ele foi levado pro hospital e quando ele voltou para o hotel, um furioso Doug Goldstein [empresário do Guns N’ Roses] arremessou uma garrafa de Jack Daniel’s na televisão do quarto do Slash.

‘Você sabe aquela cena do Narcan em Pulp Fiction?’ o empresário perguntou, se referindo à cena onde a personagem de Uma Thurman, inconsciente, é trazida de volta à vida após sofrer uma overdose de heroína através de uma perfurada no peito com uma seringa cheia de naxolone, um medicamento utilizado por paramédicos em situações de emergência para reverter uma overdose de opioides. ‘Nós carregávamos isso’, disse ele.

Eu tive que fazer isso no Slash em cinco ocasiões diferentes. A quinta vez em que aconteceu isso, nós estávamos em San Francisco para a turnê com o Metallica em 1992. Eu recebi uma ligação às três da manhã: Slash está morto do lado do elevador. Eu corri pra fora com o Narcan. Taquei no peito dele. Os paramédicos chegaram, levaram ele, e eu e mais uns dois caras batemos pra caralho nos traficantes.

Biografia

Você pode ler outro trecho da nova biografia do Guns N’ Roses por aqui.

Nele, o autor fala sobre como o primeiro empresário do grupo se desesperou ao trabalhar com a banda, primeiro porque Axl Rose não ia aos shows, depois porque o público não ia aos shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!