O dia em que Morrissey não se pronunciar sobre alguma treta, poderemos começar a nos preocupar com seu paradeiro.

O ex-frontman dos Smiths anunciou o cancelamento do restante de sua turnê pelos Estados Unidos, que teria quatro datas em Dezembro, e culpou a empresa que cuidava de seus shows. Segundo o músico, a assessoria cortou a grana depois que o tecladista da banda de apoio, Gustavo Mazur, passou mal antes de uma apresentação, que foi posteriormente adiada.

Em carta aberta no site True To You, que pertence ao cantor, Morrissey citou “noites destruídas pelos efêmeros danificadores, que fazem seu pior e vão embora.” Aparentemente, com medo da instabilidade das datas depois do ocorrido com o tecladista, a 360 Management tirou o seu da reta e deixou Moz na mão. Complicado, né?

Os shows aconteceriam em Detroit, Cleveland, Chicago e Houston entre os dias 07 e 16 deste mês, e nenhuma informação sobre novas datas foi dada pela equipe do músico.

Clique aqui para ler a carta na íntegra, em inglês.

Inéditas do Smiths

Nem tudo é confusão na terra de Moz. Os Smiths lançarão um compacto de 7 polegadas contendo duas versões inéditas de “The Boy With The Thorn in His Side” e “Rubber Ring”. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!