O sensacional grupo punk Dropkick Murphys está se preparando para lançar um novo álbum de estúdio.

O 11 Short Stories Of Pain & Glory estará entre nós no dia 6 de Janeiro, sendo lançado pela gravadora Born & Bred. Para promover o disco, o grupo já havia lançado uma nova música, “Blood”. Agora, o grupo disponibilizou para audição a faixa “You’ll Never Walk Alone”.

Inusitadamente, a canção originalmente pertenceu a um musical chamado Carousel, de 1945. Desde então, a canção passou a ser uma espécie de “hino de briga” para o time de futebol de Liverpool nos anos 60, e a banda Gerry And The Pacemakers transformou a faixa em um hit em 1963.

Recentemente, após o trágico acidente com o avião da Chapecoense, a torcida do time britânico inclusive entoou a canção para prestar uma homenagem aos brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=5BfanXatoNg

Dentre os artistas que já cantaram a faixa estão Elvis Presley, Frank Sinatra, Judy Garland e muitos outros. A versão dos Murphys, como é o esperado, segue a linha do resto do trabalho da banda: animada, “bêbada” e bem punk.

Ouça a faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!