Anti-Flag leiloa para caridade cópias únicas de novo vinil

Live Vol. 1, novo LP dos caras do Anti-Flag, tem sido preparado para sair no dia 20 de Janeiro de 2017. Num ato de caridade, a banda colocou algumas cópias especialíssimas e únicas do álbum para leilão.

No total, 10 exemplares do registro foram prensados com retalhos de uma bandeira dos EUA queimada (imagem acima). Eles estarão disponíveis de 2 em 2 no eBay para lances virtuais. O primeiro par já está sendo leiloado e você pode tentar arrematá-lo clicando aqui.

A ideia para a prensagem diferenciada surgiu depois de Donald Trump declarar no Twitter que queimar a bandeira americana deveria ser crime passível de prisão ou de perda de cidadania. O dinheiro arrecadado no leilão será todo doado a instituições de caridade.

Sobre a empreitada, o grupo declarou:

Em tempos de fanatismo e injustiça, a comunidade artística sempre esteve do lado das pessoas marginalizadas. Com a eleição de Donald Trump, intolerância e injustiça estão em voga. Quando Donald Trump e seu gabinete de políticos, corporativistas de Washington e o restante da direita queimam a constituição, nós queimamos a bandeira americana.

Símbolos e tecidos não sentem dor, mas pessoas sentem.

A próxima administração prejudicará os pobres e sua guinada à direita prejudicará a comunidade LGBTQ.

100% dos rendimentos desse leilão irão para um centro de suporte LGBTQ em Pittsburgh e a um centro de auxílio a desabrigados em Ohio.

“Ninguém é livre enquanto outros são oprimidos.”

A versão “comum” de Live Vol. 1 será lançada em vinil colorido e se encontra em pré-venda. Adquira e veja a lista das faixas que integram o trabalho clicando aqui.

Vocalista do Anti-Flag lista melhores álbuns de punk rock de todos os tempos

Recentemente, Justin Sane, vocalista e guitarrista do Anti-Flag, deu suas opiniões a respeito daqueles que ele considera os melhores discos de punk de todos. Você vê a lista e os depoimentos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!