NavesHarris: veja clipe de projeto de Jair Naves e Britt Harris

Jair Naves conheceu a admirável norte-americana Britt Harris na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2015. Daí surgiu a NavesHarris, empreitada musical que uniu o talento de ambos os artistas.

Em Maio deste ano, a dupla lançou um curto EP com duas faixas e fez uma série de shows. Algumas cenas dessas apresentações foram aproveitadas para o clipe da bela “En Route to Rio (for You, The Moon)“. O vídeo, que saiu dia 10 de Novembro e mostra também cenas de Jair e Britt se divertindo muito, foi todo feito em Super-8.

Você pode ver o take final, que tem direção de Daniel Barosa e José Menezes, no fim da publicação. No Bandcamp, você pode encontrar mais canções do projeto.

Novidades de NavesHarris, Jair Naves e Ludovic

2017 promete ser um ano agitado para Jair Naves. Além do álbum de estreia da NavesHarris, o músico pretende lançar seu terceiro disco solo. A banda Ludovic, liderada por ele, planeja da mesma forma divulgar composições inéditas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!