Sites especializados em celebridades, como o TMZ e a revista People, dão conta de que Kanye West teve alta do hospital em que estava internado há 10 dias, na Califórnia.

Depois de uma série de “surtos” em público, o rapper americano foi internado compulsoriamente no dia 22 de novembro. Inicialmente, o motivo não foi muito claro. Dias depois, descobrimos que ele estaria sofrendo de paranoia.

Agora, felizmente, West recebeu alta e já está em casa com os filhos e com a esposa, Kim Kardashian, que foi buscá-lo no hospital no dia da alta.

De acordo com o site TMZ, no entanto, Kanye não está totalmente curado, e vai precisar de remédios e acompanhamento psicológico. Ainda segundo o portal, o aniversário da morte da mãe do cantor teria influenciado no quadro, bem como o ritmo de turnê.

Apoio de Gaga

Lady Gaga

Recentemente, Lady Gaga pediu para que as pessoas parassem de fazer graça com a situação de Kanye West. A cantora usou o Twitter para dizer que piadas sobre pessoas com possíveis problemas mentais não são legais.

Em tempo: Gaga e West são responsáveis por dois dos melhores discos do ano, Joanne e The Life of Pablo. Então, respeito. E melhoras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!