Millie Bobby Brown, de Stranger Things

Os atores do seriado Stranger Things estão realmente aproveitando o sucesso do seriado para mostrar seus dotes artísticos.

Já vimos o ator Finn Wolfhard (Mike) mostrando seus talentos musicais, Gaten Matarazzo (Dustin) mostrando sua voz em Os Miseráveis, e Millie Bobby Brown (Eleven) e Noah Schnapp (Will) participando dos videoclipes do duo Sigma e da banda Panic! At The Disco, respectivamente.

Pois dessa vez a Onze resolveu usar seus talentos para uma tarefa inusitada. Ao parar em uma famosa rede de cafés, a atriz resolveu fazer seu pedido utilizando a melodia de “Hello”, da cantora Adele.

O resultado você confere a seguir.

https://twitter.com/milliebbrown/status/802321865192579072

Com o sucesso das crianças, cada dia mais pipocam vídeos antigos dos atores cantando e mostrando seus talentos, como podemos conferir nos vídeos abaixo, onde vemos Gaten Matarazzo cantando outra das músicas de Os Miseráveis ao lado de Josua Colley, outro ator do musical, e cantando o Hino Nacional Americano ao lado de sua irmã, Sabrina Matarazzo, antes de um jogo do New York Mets.

 

Além disso, os garotos recentemente fizeram um editorial para a revista GQ americana.

Editorial da revistas GQ com o elenco de Stranger Things
Editorial da revistas GQ com o elenco de Stranger Things

Com tantas coisas, a pergunta é: O que mais aparecerá com os garotos enquanto esperamos pela segunda temporada do seriado??

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!