Polícia ameaça motoristas bêbados com… Nickelback!

Cidadezinha do Canadá tem policiais fanfarrões no Facebook

Nickelback
 
 
 
 
 

Foto do Nickelback via Shutterstock

Todos sabemos que o Nickelback é uma das bandas mais odiadas do planeta.

Acontece que nem mesmo em casa, no Canadá, o grupo é bem visto, e agora uma história curiosa surgiu a partir da província de Prince Edward Island.

A polícia da cidade de Kensington, que tem população de cerca de 1.500 habitantes, publicou uma foto mostrando uma fita K7 do Nickelback e um longo texto, dizendo:

Então, as festas de fim de ano estão chegando e isso significa mais eventos sociais, festas e eventos baseados em álcool. Agora, por causa disso, isso significa que mais pessoas precisam planejar seus deslocamentos pela noite. Para evitar quaisquer problemas, decida antes quem será o ‘Motorista da Rodada’. Anote o número de uma companhia de táxi ou fique na casa de seu amigo. Qualquer coisa que você possa fazer para eliminar as chances de beber e dirigir.

Agora, tendo dito isso, saiba que a polícia de Kensington estará nas ruas pelo resto do ano atrás daqueles estúpidos o suficiente para acharem que podem beber e dirigir. E quando a gente pegar vocês, e nós iremos pegar vocês, além de uma bela multa, um processo policial e a suspensão da sua carteira de motorista por um ano, também iremos te dar como bônus o presente de tocar a nossa cópia do Nickelback a caminho da prisão.

Agora, não precisa nos agradecer, a gente acha que se você é tolo o suficiente para pegar o volante depois de beber, então um pouco de Chad Kroeger e os garotos é o presente perfeito para você.

Então por favor, não nos faça estragar uma cópia perfeitamente boa e fechada do Nickelback. É só não beber e dirigir e nós não faremos você ouvir.

E aí, gostou da brincadeira ou achou que foi um exagero?

Polícia do Canadá ameaça motoristas bêbados com Nickelback

 
 
 
 
 
FonteBBC
Compartilhar