Best Coast

Está cada vez mais perto o Natal, e com ele estão vindo todos os singles natalinos.

A dupla Best Coast acaba de lançar “Christmas And Everyday”, uma faixa que a frontwoman Bethany Cosentino afirmou ser sobre “Empoderamento e amor. Nós precisamos lembrar às garotas jovens que elas são fortes e capazes de conseguir tudo o que elas sonharem – no Natal e em TODOS os dias.”

A canção foi escrita para o An American Girl Story—Maryellen 1955: Extraordinary Christmas, um especial de família que será lançado no serviço de streaming Amazon Prime. Ouça a faixa logo abaixo.

Cloud Nothings

Cloud Nothings

O Cloud Nothings liberou mais uma inédita de seu próximo disco de estúdio, batizado de Life Without Sound. A faixa, “Internal World”, segue o novo estilo da banda, apresentando um indie rock cativante e enérgico.

T.S.O.L.

T.S.O.L.

O T.S.O.L. acaba de assinar com a Rise Records, e irá lançar um novo álbum, The Trigger Complex, no dia 29 de Janeiro. Ouça a primeira faixa do disco, “I Wanted to See You”, logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=jmRQtaptBBk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!