Motorhead

A gente não colocou a foto dos brinquedinhos de destaque principal da matéria que é pra não chocar. Mas calma, você poderá vê-los no final desse texto.

No ano passado, o Motorhead já tinha lançado sua linha de vibradores com o slogan: “prepare-se para orgasmos incríveis com a banda mais barulhenta do planeta”.

Agora, a banda do saudoso Lemmy Kilmister adicionou mais três itens à coleção: dois de vidro, em formato de “torpedo” (mais pra bomba nuclear) e um em fibra que ganhou o nome de “varinha vibratória War Pig”.

Alguns têm funções como variação de temperatura antes do uso e variação de velocidade. E todos são decorados com a temática da banda, sempre com frases ou desenhos marcantes.
O guitarrista do Motorhead, Phil Campbell, falou sobre a nova empreitada:

Assim como nos nossos shows, na manhã seguinte após usar nossos brinquedos eróticos você vai pensar ‘que p… foi aquela?!’ e vai para o trabalho com um grande sorriso no rosto. Da mesma forma que a banda, nossos produtos são EXTREMOS! Use com cuidado.

À venda

Vibradores do Motorhead

 

Pra dar uma olhada nos modelos e preços, é só acessar o site da Lovehoney.

Os valores vão de 25 a 160 dólares, e entrega pode ser feita em vários países. Alguns até já esgotaram, então corre que o Natal tá chegando e, quem sabe, pode ser um bom presente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!