Ego Kill Talent no AudioArena Originals

A banda paulista de rock Ego Kill Talent divulgou recentemente o videoclipe de “We All”, música que está presente no EP Still Here. O trabalho faz parte do projeto Gravando Bandas.

O vídeo foi gravado em um galpão em São Paulo e conta com a participação do músico Estevam Romera. A direção é de Rafael Fernanz.

O guitarrista Theo falou a respeito da ideia de um clipe que reforça a visão da banda como unidade, conectando a temática do desapego à importância de estar entre amigos:

Antes de formamos a Ego Kill Talent, já rolava uma amizade entre a gente. Somos amigos e compartilhamos das mesmas crenças e ideias. Além disso, a gente curte tocar um de frente para o outro e o vídeo mostra isso: apenas nós ali, numa dinâmica circular, fazendo nosso som e pra gente.

Confira o resultado:

Além do lançamento do clipe, a banda se prepara para o lançamento do primeiro disco de inéditas, com estreia prevista para começo de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!