Fences: candidato a indicações no Oscar ganha trailer – assista

Filme é estrelado por Denzel Washington e Viola Davis, e com grandes chances ao Oscar 2017.

Fences
 
 
 
 
 

Uma das grandes apostas com chances de ser indicado ao Oscar 2017, o filme Fences acaba de ganhar um novo trailer. O drama tem fortes chances de participar da corrida ao prêmio do cinema, principalmente por seu elenco.

Estrelado e dirigido por Denzel Washington, o longa ganhou uma nova prévia que tem como foco a brilhante Viola Davis, esposa do personagem do astro. No vídeo, como habitual, ela mostra um verdadeiro show à parte quando o assunto é atuação.

O filme é baseado na história de um ex-jogador de beisebol Troy Maxson (Washington), que por conta de barreiras raciais, teve sua carreira interrompida e passa então a viver como catador de lixo. Ao descobrir por sua esposa Rose (Viola) que o filho do casal foi selecionado para entrar em um time do esporte praticado por ele no passado, o clima familiar se torna tenso.

Fences é uma adaptação cinematográfica da peça homônima, que também foi estrelada pela dupla, rendendo diversos prêmios. O roteiro fica a cargo de August Wilson, criador da versão teatral.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de Dezembro, porém sem previsão ainda por aqui. Assista abaixo ao trailer: