Marcelo Yuka

Más notícias a respeito de um dos caras mais legais do rock nacional.

Marcelo Yuka, ex-baterista d’O Rappa, está internado há duas semanas em um CTI (Centro de Tratamento Intensivo), em estado grave.

Quem deu a informação foi Daniela Broitman, diretora do filme Marcelo Yuka no Caminho das Setas, que escreveu:

O Marcelo Yuka está no CTI há duas semanas, em estado grave. Quem o conhece sabe que ele não gosta de ter sua dor exposta, mas a dor que exponho aqui é a minha. Fiquei na maior dúvida se deveria escrever esse post, mas a causa é muito maior do que qualquer melindre. A maioria de seus amigos não sabe que ele está nessa situação e eu não conseguiria avisar um a um, por isso tomei a liberdade de escrever. Neste momento, o que ele mais precisa é de afeto, de amor e de preces. Precisa que os amigos próximos estejam com ele.

Amanhã ele fará a terceira cirurgia desde que foi internado. Apesar de tudo, pra nossa sorte, ele é um touro teimoso e resiste bravamente. Mas precisamos mandar muita energia de cura, pensamento positivo, reza, e o que mais pudermos fazer.

Em Junho passado, o músico passou por uma cirurgia no fêmur por conta da osteoporose, doença recorrente em cadeirantes por conta da falta de exercícios físicos.

O sempre simpático ex-baterista ficou paraplégico quando tentou impedir um assalto no Rio de Janeiro e foi baleado.

Força, Yuka!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!