Kanye West foi internado há alguns dias por conta de problemas pessoais que acabaram se manifestando nos palcos.

De acordo com fontes ligadas ao músico que conversaram com a Entertainment Tonight, o rapper já está bem melhor, e só precisava de descanso:

Foi uma combinação de vários problemas: stress, ansiedade, paranoia. Ele entrou em colapso. Houve sinais recentemente de que ele estava com muito peso nas costas. Kanye não vinha sendo ele mesmo há algum tempo.

Quem se manifestou a respeito do controverso músico foi Lady Gaga, que disse que piadas sobre pessoas com possíveis problemas mentais não têm graça:

Não tem graça fazer piadas com a possível doença mental de alguém, esse é um período sensível para muitos. Sejamos agradáveis e amorosos.

Apesar de não concordar com tudo que ele faz, eu espero que o público mostre compaixão e amor por Kanye West e por todos. Um amor. Uma Raça.

Kanye West eu te apoio e te amo, irmão, vejo coragem e bravura em você cancelando essa turnê para cuidar de VOCÊ. Você é um GRANDE artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!