Marcelo Yuka

Hoje mais cedo a gente falou por aqui sobre como uma amiga próxima do músico Marcelo Yuka havia dito que ele está internado em um hospital, há duas semanas, em estado grave.

Pois bem, informações estão vindo à tona e o empresário do ex-baterista d’O Rappa, Geraldinho Magalhães, publicou uma mensagem em sua página do Facebook dizendo que Yuka teve complicações recentes mas está se recuperando muito bem:

Prezados e Prezadas, sobre MARCELO YUKA: como muitos já sabem, estou agenciando o artista, com muita honra. Fizemos show inaugural com sua banda semanas atrás em Goiás (Festival Canto da Primavera) e foi ótimo. Show tá pronto. Bandaça. O CD, ‘Canções para Depois do Ódio’ (capa aqui) está indo pra fábrica e será lançado pela Sony Music breve breve. O single sai semana que vem. Sobre notícias e posts pedindo orações e que ele está isso ou aquilo, o fato é que ele está sim internado mas se recuperando MUITO BEM de complicações recentes. Olhando para as próximas semanas, teremos promoções do lançamento do CD, exposições de suas pinturas, e show no Circo – seguido de turnê pelo Brasil que, aos poucos, na página dele e na da Diversão e Arte, iremos anunciando. Inté, e Axé!!!

Marcelo Yuka - Canções Para Depois do Ódio

Canções Para Depois do Ódio será o novo disco solo do músico que, de acordo com o UOL, está internado há cerca de dez dias por conta de uma infecção em consequência de pinos implantados na perna.

Desejamos uma recuperação rápida ao cara, e atualizaremos aqui com novidades assim que elas forem divulgadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!