James Corden

Foto de James Corden via Shutterstock

Desde que criou o quadro “Carpool Karaoke”, o apresentador James Corden tem sido uma das figuras mais importantes da mídia nos Estados Unidos.

Com convidados que vão desde Lady Gaga até Red Hot Chili Peppers passando por Michelle Obama, o rolê do britânico de carro tem sido visualizado por milhões de pessoas no YouTube e rendeu até uma nova parceria com a Apple.

Além de continuar com seus projetos, em 2017 James Corden será também o apresentador da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, substituindo o rapper LL Cool J que foi o responsável pela festa entre os anos de 2012 e 2016.

O presidente da The Recording Academy, Neil Portnow, disse:

Graças ao Carpool Karaoke, nós tivemos a chance de embarcar em viagens incríveis com James, e a Recording Academy não poderia estar mais empolgada por receber sua paixão e entusiasmo pela música, tanto como apresentador quanto como um fã, ao palco do Grammy em 12 de Fevereiro.

Quem também falou a respeito foi o Produtor Executivo do Grammy, Ken Ehrlich:

James Corden é um anfitrião cativante e eu não tenho dúvidas de que seu passado musical, charme pessoal e instintos cômicos serão bem recebidos pelo nosso público. Nos últimos cinco anos tivemos a honra de ter LL Cool J como apresentador do nosso show, e eu acredito que James irá trazer o mesmo profissionalismo e carisma à Maior Noite da Música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!