Emilia Clarke, conhecida por estrelar Game Of Thrones, poderá ser vista em breve em outra franquia de sucesso. A atriz foi recentemente confirmada para participar do novo filme da saga Star Wars.

Detalhes sobre o papel que a intérprete da mãe dos dragões Daenerys Targaryen viverá no longa ainda não foram revelados, mas ao que tudo indica ela deverá ser a protagonista feminina. O anúncio foi feito no site oficial da franquia, na última sexta-feira (18).

A produção, ainda sem nome definido, será um spin off baseado em Han Solo, personagem vivido e imortalizado por Harrison Ford. Os acontecimentos do filme serão antes da história de Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, e mostrarão as aventuras do rapaz ao lado de seu fiel escudeiro, Chewie.

Clarke se juntará a Alden Ehrenreich e Donald Glover, que interpretarão respectivamente, as versões jovens de Han Solo e Lando Calrissian. As atrizes Tessa Thompson (Creed), Zoe Kravitz (Divergente), Naomi Scott (Power Rangers) e Adria Arjona (Emerald City) chegaram a fazer testes para papel feminino de destaque, mas nada divulgado se foi para o que Clarke foi escolhida.

O filme terá sua produção iniciada em 2017, e sua estreia está prevista para Maio de 2018. A direção fica por conta de Phil Lord e Christopher Miller.

 

Star Wars

Esse será o segundo de três spin offs previstos da franquia Star Wars. Antes dele chegará nos cinemas, agora no dia 15 de Dezembro, o filme Rogue One.

 

Game Of Thrones

Enquanto as gravações do filme de Han Solo não começam, Emilia Clarke continua trabalhando na sétima temporada de Game Of Thrones. Como já informamos aqui, a série da HBO chegará ao fim em 2018, em seu oitavo ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!