Kanye West

Parece que Kanye West voltou a, infelizmente, ser aquele Kanye West que ninguém suporta.

Após ter falado que considera a campanha de Donald Trump “genial”, que teria votado no cara se tivesse votado em alguém, e que os negros têm que parar de “se preocupar” com o racismo, o rapper voltou a polemizar ontem à noite.

Durante seu show em Sacramento, na Califórnia, West apresentou apenas 5 músicas, sendo a última delas “Famous”, e logo após a canção iniciou um discurso de meia-fuckin’-hora sobre política, Beyoncé, Barack Obama e mais.

Sobre Beyoncé e Jay Z, ele mandou:

Beyoncé, fiquei magoado porque ouvi dizer que você não se apresentaria a não ser que ganhasse o Clipe do Ano em cima de mim e em cima de ‘Hotline Bling’. Na minha opinião… não critiquem a Beyoncé, ela é ótima. A Taylor Swift é ótima. Somos todos pessoas ótimas. Somos todos iguais. Mas às vezes fazemos o jogo da política demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Foda-se a vitória, foda-se parecer legal. Foda-se ser legal. Foda-se tudo isso, cara. Eu fui enviado até aqui para dar a todos vocês a minha verdade mesmo que isso custe a minha vida, meu sucesso e minha própria carreira.

Jay Z – me ligue, cara. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos contratados. Por favor não os mande para pegar minha cabeça. Por favor me ligue. Fale comigo como um homem.

Ele ainda aproveitou para criticar a candidata do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, mesmo tendo doado dinheiro para sua campanha:

A minha atual turnê é a coisa mais relevante acontecendo no momento. Se você ficar seguindo modelos antiquados, será Hillary Clinton.

Kanye West também falou sobre outro Democrata, o quase ex-presidente dos EUA, Barack Obama:

Obama não conseguiu fazer a América grandiosa porque ele não conseguiu ser quem era antes. Homens negros foram escravos. Obama não poderia fazer isso [gritar] e ainda ganhar. Ele tinha que ser perfeito. Mas ser perfeito nem sempre muda as coisas, cara. Ser perfeito nem sempre muda as coisas.

Você pode ver uma série de vídeos logo abaixo.

Setlist

  1. Father Stretch My Hands Pt. 1 (com Kid Cudi)
  2. Waves (com Kid Cudi)
  3. Father Stretch My Hands Pt. 1
  4. Pt. 2
  5. Famous

https://twitter.com/Danielll309/status/800237091187630080

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!