LIVE

Esse ano de 2016 tem nos agraciado com várias reuniões de bandas por aí, e agora chegou a vez do Live.

O grupo que fez sucesso com seu pós-grunge nos anos 90, ao que tudo indica, abraçou novamente o frontman Ed Kowalczyk, que saiu em 2009 após o fim da banda. Os caras retornaram em 2012, porém sem o músico na formação.

Quem tem dado dicas dessa reunião é o próprio músico e a página oficial do Live no Facebook, que compartilhou uma mensagem de um fã pedindo a volta de Ed. Enquanto isso, o vocalista alterou a capa de sua página com uma foto que diz, “Ed Kowalczyk do Live”, e compartilhou uma foto antiga da banda em seu feed. Veja os posts abaixo.

Live

A banda começou em 1989 com o nome Public Affection, mas só três anos depois adotou o Live e se firmou na cena pós-grunge. O sucesso de verdade veio com o álbum Throwing Copper, de 1994, que levou os caras a vários cantos do mundo com uma turnê mundial.

O grupo se separou em 2009 e retornou apenas em 2012, porém com o vocalista Chris Shinn na linha de frente. Os rumores sobre a volta de Kowalczyk começaram após uma entrevista de rádio, onde o músico se uniu a seu ex-colega de banda Chad Taylor pela primeira vez em sete anos.

Nenhum comunicado oficial sobre a volta de Ed ou a saída de Shinn foi feito até o momento desta publicação.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!