Há alguns dias o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, fez uma crítica ao novo presidente de seu país, Donald Trump.

Foi no Brasil, inclusive, que ele trocou a letra em um trecho de uma música da sua banda e disse que o Republicano está provocando medo por conta de suas declarações.

Em nova publicação no Twitter, Rose agora comentou a polêmica escolha recente de Trump que colocou o Senador Jeff Sessions no cargo de “Attorney General”, algo similar ao posto de Ministro da Justiça aqui no Brasil.

Para se ter uma ideia, Jeff teve sua indicação negada para um cargo similar ao de Ministro do Supremo Tribunal Federal aqui no Brasil, porque foi considerado “muito racista” pelo Senado dos Estados Unidos em 1986.

Jeff Sessions é conhecido como um dos políticos mais conservadores do país e tem posições fortes contra a comunidade LGBT, contra imigrantes, muçulmanos e mais.

Em seu tweet, o vocalista do Guns N’ Roses disse:

Pessoas boas não ouvem, aceitam, nomeiam ou elegem pessoas como o Senador Jeff Sessions.

Jeff foi um dos primeiros nomes do Partido Republicano a apoiar a candidatura de Trump, ainda quando boa parte do partido estava em dúvidas, e de lá pra cá tornou-se bastante próximo do novo presidente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!